Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Últimas novidades do Blog

Se você ama a Deus de toda sua alma, então suas intenções e toda sua vontade serão orientadas pela vontade de Deus e você será um instrumento de bênçãos d'Ele para todos em sua vida. Finalmente, aquele que de si mesmo dá tudo para Deus, receberá de volta tudo que deu em forma de bênçãos eternas. Continue lendo
Escute! Ouça! Os homens falam demais sobre Deus, e escutam muito pouco o próprio Deus. Podemos até dizer que a quantidade e o volume de coisas ditas pelo homem a respeito de Deus muitas vezes impede que o próprio Deus seja ouvido. Talvez foi isso que Jesus quis dizer quando chamou nossa atenção pelo fato de que há um só Deus e devemos ouvir a Ele e Ele só. Nas suas leituras e meditações até em devocionais como este, não deixe de escutar a plena palavra de Deus. Leia sua Bíblia, escute e siga o que ela está dizendo. Isto é o mais importante. Continue lendo
"Tenha fé em Deus" Jesus disse. Nossa fé tem que estar em Deus. Temos que reconhecer que tudo que há de maravilhoso ou simplesmente de bom vem de Deus. É para Ele que precisamos olhar e é n'Ele que precisamos confiar. O milagre não é a mudança da montanha. O milagre é a mudança da nossa vontade. Ó Deus como precisamos crer no Senhor! Continue lendo
A parábola vivida da figueira ilustra que Deus quer não só folhagem, mas, fruto e que haverá um dia, quando menos se espera, um julgamento. Jerusalém, como a figueira, estava prestes a ser condenado pela sua falta de fruto. Será que, com tudo que Deus tem dado a nós, seu Filho, as Escrituras, o Espírito Santo e a Igreja estamos produzindo o fruto para o qual fomos criados? Você tem fruto ou só folhagem? Continue lendo
Uma promessa para todos em todo lugar: aqueles que entregam seus corações a Deus e são batizados, confiando totalmente em Jesus como seu Senhor e Salvador, serão preenchidos com o Espírito de Deus e perdoados dos seus pecados, por causa do poderoso nome e obra graciosa de Jesus Cristo. Continue lendo

Warning: Unknown: write failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0