Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Últimas novidades do Blog

Quantas instruções o Senhor nos dá que, na hora, não parecem tão importantes, mas, que descobrimos depois serem cruciais à nossa sobrevivência. Em momentos de perigo a melhor posição do guerreiro de Deus é de joelhos dobrados. É isso que Jesus fará em seguida. Que Deus nos ajude a lembrar o exemplo do nosso Mestre. Continue lendo
Como a igreja em Atos demonstrou, as armas de defesa e ataque dos discípulos foram a fé, a oração e o poder do Espírito Santo (Atos 4:25-31). Numa revolução dessas, embora a batalha imediata e visível possa parecer perdida, os seguidores de Jesus são sempre vencedores. Quais as armas que você está acostumado a usar? Continue lendo
Jesus é nossa justificação; carregando nossos pecados sobre si, nos fez justos. Jesus é nossa santidade contínua. Seu sangue nos limpa no começo e continua a nos limpar até hoje. Jesus é nossa santidade; sua morte significa nossa justificação. Jesus é nosso resgate, nos redimindo do pecado e da morte. Jesus significa tudo para nós! Continue lendo
É esta a base que você está lançando em outras pessoas que você está levando para Deus? Viva Jesus, ensine Jesus e aponte as pessoas para Jesus. Não tem força melhor ou maior nesta vida. Continue lendo