Blog / News Fique por dentro das Novidades no Brasil e no Mundo

Últimas novidades do Blog

Quanto mais nós conhecemos Jesus, mais milagres veremos em cada momento precioso que Ele nos proporciona em sua presença, na alegria ou no sofrimento, na vitória ou na perda. Conhecer Jesus e senti-Lo perto é o maior milagre que podemos ter nesta vida Continue lendo
Quem foi que Jesus escolheu para levar desta vida para a glória? Foi seu discípulo mais fiel? Foi um apóstolo ou pregador famoso? Um príncipe ou profeta? Nenhum destes. Foi um criminoso confesso, um pecador assumido, um Zé ninguém cujo nome até hoje nem sabemos. Por quê? Porque ele pediu. E nem pediu para ir. Só pediu para ser lembrado. Só isso. E ganhou de Jesus o Paraíso. Esta é a graça. Isso é nosso Senhor. Ele sabe de que precisamos. Ele sabe o que realmente queremos. Você já fez o seu pedido? O que você está esperando? Continue lendo
Quantas instruções o Senhor nos dá que, na hora, não parecem tão importantes, mas, que descobrimos depois serem cruciais à nossa sobrevivência. Em momentos de perigo a melhor posição do guerreiro de Deus é de joelhos dobrados. É isso que Jesus fará em seguida. Que Deus nos ajude a lembrar o exemplo do nosso Mestre. Continue lendo
Como a igreja em Atos demonstrou, as armas de defesa e ataque dos discípulos foram a fé, a oração e o poder do Espírito Santo (Atos 4:25-31). Numa revolução dessas, embora a batalha imediata e visível possa parecer perdida, os seguidores de Jesus são sempre vencedores. Quais as armas que você está acostumado a usar? Continue lendo

Warning: Unknown: write failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0