>

Últimas novidades do Blog

0 Comentários
Nunca devemos deixar que qualquer coisa nos detraia de ter Deus como comandante do nosso coração. Somente Deus é digno da nossa inteira devoção. Continue lendo
Quantas vezes Deus quer operar um milagre entre nós, convertendo uma pessoa em quem perdemos esperança, ou nos ensinando por meio de alguém menos maduro na fé? Se o profeta não encontrar espaço em sua terra, Deus pode enviá-lo a outros. Aqueles que não acreditaram sofrerão com a sua partida. Será que precisamos ter mais fé em pessoas que Deus colocou próximas a nós? Continue lendo
0 Comentários
Será que o mesmo poderia acontecer conosco? A nossa familiaridade com as palavras de Jesus pode fazer com que deixemos de ouví-las, e pior - de aplicá-las a nós. O chamado de Jesus é sempre para "Hoje". Hoje é o dia de ouvir, de aplicar, de obedecer. Não deixe sua familiaridade com as palavras de Jesus permitir que você se acomode, se desculpe ou deixa de obedecer. "Eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação". (2 Coríntios 6:2) Continue lendo
Jesus não foi apenas um homem sábio entre tantos outros. Ele não foi apenas mais um profeta. Jesus foi e é Filho de Deus. Vamos sempre lembrar que quando Jesus fala é Deus que fala através dele. Por isso damos toda atenção quando Jesus fala e devemos toda obediência às palavras d'Ele Continue lendo
Faça o mesmo a próxima vez que o inimigo lhe tentar. É bom recorrer à Bíblia, mas, nem sempre temos ela por perto. Então, decore versículos naquela área onde você mais sente fraqueza. Anote alguns versículos chaves num papel e coloque na sua carteira. Você terá as mesmas armas que Jesus usou para ficar firme contra o nosso inimigo. Se ele tentou Jesus, ele não fará menos com você. Continue lendo

Calendário de Eventos

2017Maio
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Últimos Artigos

Enquetes